Prefeito e vice vistoriam obras do novo espaço para atendimento dos estudantes com deficiência

O prefeito Elzo de Souza (PL) e o vice Manoel Arantes (PL), reservaram parte da agenda para visitar as obras do novo espaço para atendimento dos estudantes com deficiência, que estão em andamento. Os trabalhos estão sendo executados pela Prefeitura ao lado do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Prefeito e vice vistoriam obras do novo espaço para atendimento dos estudantes com deficiência

O prefeito Elzo de Souza (PL) e o vice Manoel Arantes (PL), reservaram parte da agenda da manhã desta terça-feira (5) para visitar as obras do novo espaço para atendimento dos estudantes com deficiência, que estão em andamento.

Os trabalhos estão sendo executados pela Prefeitura ao lado do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Os representantes do Executivo vistoriaram a ampliação do local, que segue conforme cronograma estabelecido.

O novo espaço vai contar com salas multiuso e outros equipamentos adaptados para este público, que está sendo atendido pela administração após o fechamento da APAE.

De acordo com o Secretário da Assistência Social, Ary Prianti, o munícipio possui cerca de 30 estudantes nesta situação ”Estamos empenhados na construção de um espaço inovador e mais adequado para o acolhimento e o desenvolvimento de iniciativas que favoreçam o processo de ensino e aprendizagem”, disse.

Uma plataforma completa para você gerenciar o portal da sua prefeitura.