25/07/2022 às 9h03

Prefeitura abre processo seletivo

A Prefeitura de Igaratá, abriu nesta sexta-feira (22) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com vistas ao preenchimento de diversos cargos como: Operador de Máquinas Rodoviárias, Motorista “A”, Monitor Escolar, Assistente Social, Fonoaudiólogo e Psicopedagogo.

23/07/2022 às 12h58

Obras da Praça de eventos seguem avançando

Igaratá tem se destacado em vários âmbitos, mas um dos maiores destaques da gestão tem sido as obras de reestruturação, reformas e novos pontos de lazer pela cidade.

18/07/2022 às 17h26

IGARATÁ RECEBE NOVO CAMINHÃO VOLTADO À COLETA SELETIVA

Mais um equipamento que beneficiará diretamente a população de Igaratá. Trata-se de um Caminhão voltado à coleta seletiva 0km que será utilizado pela prefeitura para o trabalho de recolhimento de material reciclável no município, melhorando assim a prestação de serviço.

06/07/2022 às 12h45

Prefeitura recupera mais uma máquina pesada

Em apenas um ano, a administração recuperou mais de vinte veículos da frota municipal. Além de realizar a manutenção constantes nos automotores, a Prefeitura restaurou diversos ônibus, ambulâncias, carros de passeio, micro-ônibus, equipamentos e outros que estavam abandonados na garagem municipal no início do ano passado por falta de manutenção.