29/11/2022 às 14h33

PESQUISA ONLINE

Atenção, igarataenses! A Coordenadoria de Turismo de Igaratá convida todos para responder um rápido questionário online sobre pesquisa de percepção do turismo, elaborada pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

25/11/2022 às 11h01

Prefeitura licita concessão de boxes da nova Rodoviária

A administração Municipal comunica que está aberto o Processo Administrativo N°. 2833/2022; Modalidade: Concorrência Pública Nº 2/2022 para “Concessão de uso comercial dos box nº 01 ao 07 do box no Terminal Rodoviário Municipal Joaquim Evaristo Pereira.

25/11/2022 às 10h57

Igaratá ganhará Centro de Atendimento ao Turista

Foi concluído nesta última quarta-feira (24) o contrato com o MIT para a construção do Centro de Atendimento ao Turista, que será responsável pelo acolhimento e atendimento dos turistas, empresários e comunidade que circulam pela região e necessitam de um ponto com serviços receptivos e informações sobre a região.

20/11/2022 às 19h20

Igaratá aumenta a segurança com início da Atividade Delegada

O Município de Igaratá iniciou nesta última semana, a Atividade Delegada, em parceria com a Polícia Militar de São Paulo, que irá ampliar o efetivo da força policial na cidade com mais policiais, equipamentos e veículos, aumentando a sensação de segurança da população, principalmente nas áreas mais afastadas e na zona rural.

19/11/2022 às 18h19

Acender das luzes do Natal Iluminado

Um trabalho de qualidade exige dedicação, comprometimento e excelência em toda a sua realização. Mas, nada é maior do que o amor em todas as suas formas. Foi com esse sentimento no coração dos que amam Igaratá por inteiro que foi possível entregar o mais perfeito Natal Iluminado.

05/11/2022 às 21h19

Prefeito Elzo recebe Ônibus escolar

O Prefeito de Igaratá, Elzo de Souza, recebeu as chaves de um ônibus escolar fruto da parceria entre os deputados André do Prado (estadual) e Márcio Alvino (federal)

24/10/2022 às 10h02

Igaratá sedia a maior corrida de montanhas do Brasil

O município de Igaratá reúne anualmente milhares de atletas que percorrem com muita disposição na maior corrida de montanhas do país, que passa às margens da Represa do Jaguari e pelas belas colinas de, literalmente, tirar o fôlego.