Governo autoriza obras do Programa Melhor Caminho na Estrada do Morro Azul

O Governo do Estado publicou na edição desta quarta-feira (18) do Diário Oficial, a autorização para o início do processo licitatório referente ao Programa Programa Novo Melhor Caminho - Cidadania no Campo - Rotas Rurais, que vai promover melhorias e adequações nas Estradas Municipais Maria Amélia da Silva (1,8km), Suely Bonito Barone (1,5km) e do Morro Azul (2,6km), situadas no Bairro do mesmo nome.

Governo autoriza obras do Programa Melhor Caminho na Estrada do Morro Azul

Os investimentos vão englobar 6,6km de estradas vicinais, e o valor, correspondente a R$ 962.037,00, foi intermediado pelo Deputado Estadual André do Prado (PL), após pedidos do Prefeito Elzo de Souza (PL), por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento.
O extrato de convênio formaliza a qualificação do município para o recebimento do benefício, que vai promover o desenvolvimento do local e melhorar a acessibilidade da população.

O convênio foi assinado no último dia 24/03, ao lado do Coordenador de Assessoria Parlamentar da Secretaria de Agricultura e Abastecimento Estado de São Paulo, Paulo de Tarso, que representou o então Secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges.