Totem de autoatendimento do Poupatempo

Totem de autoatendimento do Poupatempo

Semana iniciando e as boas notícias estão chegando!

Sempre pensando em melhorar e facilitar a vida da população, a administração conquistou e instalou o Totem de autoatendimento do Poupatempo, que já está em funcionamento na nossa cidade. Com ele é possível emitir atestado de antecedentes criminais, certidões de CNH, também é possível solicitar 2ª via de RG e CNH, além de realizar agendamentos para a unidade mais próxima.

O totem está localizado no Ganho Tempo (R. Irineu Prianti Chaves, 130 – Centro) com atendimento das 8h às 16h.

Uma assistente também está no local para a pessoa que tiver dúvidas ou necessitar de ajuda.

“Uma grande conquista para a população e que irá facilitar muito a vida de quem precisa deste tipo de serviço”, comentou o prefeito Elzo de Souza que esteve acompanhando o serviço ao lado do vice-prefeito Manoel Arantes na manhã desta segunda-feira (22