Rainha do Igaratá Rodeo Fest

Nesta quarta (01/09), foi realizado a escolha da Rainha do Igaratá Rodeo Fest 2022. Em uma noite cheia de emoção, 14 candidatas mostraram charme, beleza, coragem e muita simpatia para os jurados e para o público presente!

Rainha do Igaratá Rodeo Fest
Esthefany Duany é escolhida Rainha do Rodeio

Os organizadores do Igaratá Rodeo Fest com apoio da Prefeitura de Igaratá preparou uma grande festa para a escolha da Rainha do Rodeio. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (31), contou com a grande final do Concurso da Rainha do Igaratá Rodeo Fest 2022 e diversas atrações musicais.

O desfile das 14 finalistas foi realizado na sede da secretaria de esportes (antigo clube), onde foi escolhida a Rainha da Festa, Esthefany Duany Derettti Brand, 1ª Princesa, Cristal Helena dos Santos e Allanya Karlyne Rodriguês Martins, Madrinha dos Peões.

O Prefeito Elzo de Souza e o vice-prefeito Manoel Arantes, participaram das entregas das faixas da Rainha do Rodeio, 1ª Princesa e Madrinha dos Peãos. “Parabéns a todas as candidatas, eu fico muito feliz de saber que nós temos aqui na cidade mulheres tão fortes, guerreiras e lindas”, destacou Elzo.
De acordo com a organização do evento, aspectos como postura, elegância, oratória, beleza e simpatia foram avaliados na escolha das vencedoras.