Prefeitura recupera mais uma máquina pesada

Em apenas um ano, a administração recuperou mais de vinte veículos da frota municipal. Além de realizar a manutenção constantes nos automotores, a Prefeitura restaurou diversos ônibus, ambulâncias, carros de passeio, micro-ônibus, equipamentos e outros que estavam abandonados na garagem municipal no início do ano passado por falta de manutenção.

Prefeitura recupera mais uma máquina pesada

O prefeito Elzo de Souza (PL) sempre em busca de melhorias para o povo igarataense, recupera mais uma máquina pesada do município, desta vez a Pá Carregadeira que se encontrava completamente abandonada, hoje volta a ter utilidade aos munícipes, visto que a mesma estará à disposição juntamente com as demais máquinas já recuperadas nesta gestão.

Segundo o prefeito, uma máquina deste porte tem grande serventia à cidade, pois são inúmeras formas de uso. Um verdadeiro trabalho de equipe para fazer uma importante máquina voltar a funcionar em prol da população.

A administração monitora permanentemente os veículos, de forma a fazer os reparos preventivos com a finalidade de oferecer serviços de qualidade a todos.