Prefeitura lança aplicativo para aproximar cidadãos e gestão pública

A Prefeitura de Igaratá está ampliando as facilidades digitais oferecidas à população. Depois do Aprova Fácil e da ouvidoria online, agora está disponível mais uma canal de informação, o Igaratá APP.

Prefeitura lança aplicativo para aproximar cidadãos e gestão pública

Um aplicativo completo com recursos e informações de diversas áreas: comércio, turismo, lazer, esportes e eventos. Todas as informações da cidade na comodidade da sua casa através do seu celular. O aplicativo já está disponível no sistema Android e IOS.

“Constantemente, procuramos maneiras de nos aproximar da comunidade e entregar um serviço público eficiente. O nosso aplicativo vem nesse sentido, de ampliar e facilitar o acesso das pessoas a serviços importantes. Caminhamos rumo à modernização cada vez maior da Prefeitura e da acessibilidade dos cidadãos”, afirma o prefeito Elzo Arantes (PL).

Link para dowload do Igaratá App: https://play.google.com/store/apps/details...