Prefeitura assume iluminação pública da cidade e anuncia canal de relacionamento com a população

A Prefeitura de Igaratá informa que assumiu oficialmente a responsabilidade pela manutenção do sistema de iluminação pública. Essa mudança atende à determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que por meio da Resolução nº 1000/2021 estabelece a transferência dos ativos de iluminação pública para as prefeituras.

É importante destacar que a Elektro já recebeu da Prefeitura de Igaratá, uma relação onde constam luminárias que não estão funcionando e antes de transferir os ativos de IP ao município, a Distribuidora de Energia Elétrica se compromete em corrigir as falhas e substituir os equipamentos danificados.

Atendimento
Para garantir as melhorias no sistema de iluminação pública de Igaratá, o rápido atendimento das demandas e a satisfação da população, está em operação um canal de atendimento através do WhatsApp (11)4658-1723.
O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.