Prefeitura abre processo seletivo

A Prefeitura de Igaratá, abriu nesta sexta-feira (22) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com vistas ao preenchimento de diversos cargos como: Operador de Máquinas Rodoviárias, Motorista “A”, Monitor Escolar, Assistente Social, Fonoaudiólogo e Psicopedagogo.

Prefeitura abre processo seletivo

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no período de 23 de Julho de 2021 a 11 de Agosto de 2022, por meio do site www.integribrasil.com.br.

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas em 04/09/2022 no município de Igaratá.

Na página oficial da empresa organizadora do certame, é possível acessar todos os editais e informações adicionais sobre a seleção.