Pavimentação da estrada do Rio do Peixe, mais um avanço na Infraestrutura que se torna realidade

Muitos duvidaram, mas o compromisso da gestão municipal foi cumprido: as obras de pavimentação da estrada do Rio do Peixe, entre o centro da cidade e o bairro Parque Alpina. Nesta semana já se iniciaram as instalações de galerias de águas pluviais, para posteriormente, executar a pavimentação asfáltica .

Serão 6,5 quilômetros de drenagem e pavimentação. O vice-prefeito,Manoel Arantes, acompanhado do vereador Juliano acompanharam o andamento das obras.
O investimento na obra, de R$ 9,9 milhões, irá mudar a realidade dos moradores, que há décadas esperavam por esse benefício, trazendo dignidade e qualidade a todos.

Infraestrutura urbana é uma das principais iniciativas da Administração Municipal, que segue com o trabalho constante para garantir cada vez mais melhorias à cidade.