IGARATÁ RECEBE NOVO CAMINHÃO VOLTADO À COLETA SELETIVA

Mais um equipamento que beneficiará diretamente a população de Igaratá. Trata-se de um Caminhão voltado à coleta seletiva 0km que será utilizado pela prefeitura para o trabalho de recolhimento de material reciclável no município, melhorando assim a prestação de serviço.

IGARATÁ RECEBE NOVO CAMINHÃO VOLTADO À COLETA SELETIVA
NOTÍCIA BOA🎉 IGARATÁ RECEBE NOVO CAMINHÃO VOLTADO À COLETA SELETIVA

Um cronograma de coleta seletiva será em breve divulgado para toda a população. Para participar, basta separar o lixo seco do orgânico, disponibilizando o material no dia da passagem do caminhão coletor.

De acordo com o Secretário de Meio Ambiente, Jonathan Moraes, “O foco principal da coleta seletiva é incentivar a consciência ambiental da população frente ao lixo que cada um produz, promovendo mudanças no comportamento dos moradores e turistas que visitam a nossa cidade, fazendo com que grande parte do material reciclável reintegre seu ciclo produtivo”, enfatizou Jonathan.

A entrega do caminhão aconteceu em solenidade na tarde desta segunda-feira (18). O veículo foi adquirido através do convênio FECOP (Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição) do Governo do Estado.

Participaram da entrega o vice-prefeito Manoel Arantes (PL), vereador Gilliard Almeida (Avante), Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário, Jonathan Moraes e o Secretário de Obras, Gilberto Pedroso.