Igaratá recebe equipamentos agrícolas

Uma boa notícia para o produtor rural. O prefeito Elzo de Souza (PL) acompanhado do vice-prefeito Manoel Arantes (PL) e do secretário de Desenvolvimento Agropecuário, Jhonatam Moraes, receberam nesta última terça-feira (07), do governo do estado, dois distribuidor de Calcário, dois Subsolador e duas grades aradoras que servirão para apoiar o desenvolvimento da agricultura familiar e possibilitar um atendimento mais ágil aos produtores locais.

Igaratá recebe equipamentos agrícolas

Além destas conquistas, em breve dois tratores agrícolas, uma retroescavadeira, um caminhão basculante e um triturador de galhos deverá chegar em nosso município.

Os equipamentos foram adquiridos através do governador Rodrigo Garcia e do ex-secretário de Agricultura Itamar Borges.
“Agora todos os nossos pequenos e médios produtores rurais poderão se beneficiar desse maquinário e ampliar sua produção, movimentando nossa economia local”, comentou o prefeito Elzo de Souza (PL).

Para mais informações os interessados podem procurar a casa da agricultura, ao lado da prefeitura, ou entrar em contato pelo telefone (11) 4610-0389.