Igaratá aumenta a segurança com início da Atividade Delegada

O Município de Igaratá iniciou nesta última semana, a Atividade Delegada, em parceria com a Polícia Militar de São Paulo, que irá ampliar o efetivo da força policial na cidade com mais policiais, equipamentos e veículos, aumentando a sensação de segurança da população, principalmente nas áreas mais afastadas e na zona rural.

Igaratá aumenta a segurança  com início da Atividade Delegada
O programa é realizado através de convênio firmado entre a Prefeitura e a Secretaria da Segurança Pública do Governo do Estado, que permite aos policiais militares desempenharem suas funções nos dias de folgas, tendo como objetivo principal aumentar o efetivo nas ruas, com patrulhamento ostensivo e preventivo.

O prefeito Elzo de Souza destacou a importância da execução do programa. “A segurança é direito do cidadão e a atividade delegada é um grande ganho para toda população. É uma ação que certamente vai trazer muitos pontos positivos e qualidade de vida”.