GOVERNO NA ÁREA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - PREFEITO ELZO E VICE MANOEL TRAZEM CONQUISTAS PARA IGARATÁ

O município de Igaratá foi contemplado com chegada de dois distribuidor de Calcário, dois Subsolador e duas grades aradoras. Além de uma retroescavadeira, um caminhão basculante e um triturador de galho que deverá chegar em breve em nosso município.

Na manhã desta segunda-feira (06), o Prefeito Elzo de Souza (PL) acompanhado do vice-prefeito Manoel Arantes (PL) e dos vereadores Gilmar Barbosa (PL), Giliard Almeida (Avante) e Moacir Prianti (PL) estiveram em São José dos Campos, participando do Governo na Área.

O Governo na Área está aproximando o cidadão da gestão pública em todas as regiões do estado! O programa foi iniciado em abril e tem o objetivo de fortalecer os municípios em áreas estratégicas, beneficiando ainda mais a população.

O município de Igaratá foi contemplado com chegada de dois distribuidor de Calcário, dois Subsolador, duas grades aradoras. Além de uma retroescavadeira, um caminhão basculante e um triturador de galho que deverá chegar em breve em nosso município.

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia e diversos secretários municipais, se faz presente no evento.

Desde que assumiu o mandato, no ano passado, o Prefeito Elzo de Souza (PL) tem conseguido cadastrar o município para o recebimento de diversos recursos, tanto estadual quanto federal, sobretudo por intermédio dos Deputados Márcio Alvino e André do Prado, ambos do PL, que possuem acesso irrestrito a estas esferas governamentais.