Estrada do Parque Alpina será pavimentada

Na última sexta-feira (11), o Deputado Estadual André do Prado (PL) visitou o município e, ao lado do Prefeito Elzo de Souza (PL) e do Vice Manoel Arantes (PL), anunciou mais investimentos.

Ao longo do último ano, o parlamentar, ao lado do Deputado Federal Márcio Alvino (PL) garantiram em torno de R$ 3 milhões para o município, que incluíram o envio de respiradores e outros equipamentos para a Saúde, a construção do CRAS e recursos para a recuperação de vicinais (Melhor Caminho), bem como obras de drenagem e pavimentação da Estrada do Rio do Peixe e das Ruas Irineu Prianti Chaves (trecho) e Euclides Prianti Chaves.

Após a chegada no Paço Municipal, o Deputado, acompanhado do Chefe do Executivo, de Secretários e Vereadores, visitou alguns locais que estão recebendo as benfeitorias: "Essas obras serão de grande importância para a população e vai trazer inúmeros benefícios a todos", afirmou André do Prado.