Deputado André do Prado conquista mais recursos para Igaratá

Os recursos, que somam R$ 765 mil, serão destinados à construção de um Centro de Convivência, espaço multiuso que será destinado à realização de diversas ações como projetos culturais e esportivos, por exemplo.

Deputado André do Prado conquista mais recursos para Igaratá

O Deputado Estadual André do Prado (PL) destinou a Igaratá mais uma emenda parlamentar que será de extrema importância para a população.

A autorização do recurso foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) no último sábado (14), é provém da Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Ao lado do Deputado Federal Márcio Alvino (PL), André do Prado foi o parlamentar que mais ajudou Igaratá nos dois primeiros anos desta gestão, intermediando juntos mais de R$ 18 milhões para a Cidade, sendo R$ 10 milhões somente para as obras de drenagem e pavimentação da Estrada do Parque Alpina.