CONQUISTA: Igaratá recebe ônibus zero km reforçando o conceito de educação com qualidade

Nesta quarta-feira (29), o Prefeito Elzo de Souza (PL), acompanhado da Secretária de Educação, Regina Fortes, a Diretora de Educação, Liliene Paiva, e o Deputado André do Prado (PL) esteve com o Governador do Estado, Rodrigo Garcia.

Na oportunidade, Igaratá recebeu um novo ônibus para o transporte escolar da Rede Municipal de Ensino. Adquirido através da parceria do convênio existente entre a secretaria de educação do município de Igaratá e do Governo do estado.

Este novo veículo possui capacidade para transportar 44 sentados, apresenta adaptação para atender estudantes com deficiência e mobilidade reduzida, bem como toda a segurança necessária exigida pela legislação para o transporte escolar.

O Prefeito Elzo ressalta o trabalho de parceria entre as secretaria municipal e estadual "Com certeza são benefícios que chegam para alicerçar e fortalecer ainda mais a nossa rede municipal de ensino. Esse ônibus escolar que recebemos do governo, dará mais conforto e segurança aos nossos estudantes. Quero parabenizar o Governador do Estado, Rodrigo Garcia e ao ex-secretário de educação, Rossielii Soares, e do atual secretário Hubert Alqueres por todo empenho e compromisso com nosso município, ressalta.

Texto: João Igor
Foto: PMI