CONQUISTA: Igaratá recebe 2 tratores para apoiar e fortalecer agricultura familiar no município

Uma boa notícia para iniciar a semana, o Secretário de Desenvolvimento Agropecuário, Jhonathan Moraes, recebeu na manhã desta segunda-feira (13), no Instituto Agrônomo de Campinas (IAC), dois tratores que servirão para apoiar o desenvolvimento da agricultura familiar e possibilitar um atendimento mais ágil aos produtores locais .

Os equipamentos foram adquiridos através do governador Rodrigo Garcia e do ex-secretário de Agricultura Itamar Borges. Além destas conquistas o município recebeu na última semana dois distribuidor de Calcário, dois Subsolador e duas grades aradoras. Os equipamentos vão reforçar os implementos agrícolas.

Administração reconhece a importância dos trabalhadores rurais, e por isso busca investir no desenvolvimento rural do município. “Entregando à população dois tratores que irá melhorar a produtividade nesta área. O recurso viabilizado é mais uma contribuição que tem como objetivo auxiliar os pequenos produtores rurais em suas atividades”, comenta o Prefeito Elzo.
Na ocasião, estiveram presente, o prefeito Elzo de Souza (PL) acompanhado do secretário Jhonatan, dos vereadores Juliano Galhardo (PL), Coquinho da Saúde (PL) e do ex-vereador Neirton Alves.

Desde que assumiu o mandato, no ano passado, o Prefeito Elzo de Souza (PL) tem conseguido cadastrar o município para o recebimento de diversos recursos, tanto estadual quanto federal, sobretudo por intermédio dos Deputados Márcio Alvino e André do Prado, ambos do PL, que possuem acesso irrestrito a estas esferas governamentais.