Acender das luzes do Natal Iluminado

Um trabalho de qualidade exige dedicação, comprometimento e excelência em toda a sua realização. Mas, nada é maior do que o amor em todas as suas formas. Foi com esse sentimento no coração dos que amam Igaratá por inteiro que foi possível entregar o mais perfeito Natal Iluminado.

Acender das luzes do Natal Iluminado
Idealizado pela equipe Princes’s Eventos e Princes’s Life com apoio da administração municipal, foi possível ver em Igaratá o encanto e a magia que o Natal traz.

Há anos que Igaratá não via uma festa de Natal com tanto requinte e sofisticação. A Praça Central da cidade transformada numa noite especial, além de toda a população que trouxe vida e alegria ao momento.

A animação da festa ficou por conta do grupo Esperança Caipira que tornou a noite mais animada e contagiante. A cerimônia de lançamento do projeto Natal Iluminado contou ainda com a presença do prefeito Elzo, vice-prefeito Manoel e o empresário Márcio ‘Príncipe’.

A decoração natalina seguirá iluminando a cidade até janeiro de 2023.