Prefeitura de Igaratá firma parceria com o SEBRAE

Com o intuito de incentivar o empreendedorismo e estimular os moradores de igaratá a fomentar o próprio negócio, a Prefeitura Municipal de Igaratá firmou parceria com o Sebrae-SP.

Prefeitura de Igaratá firma parceria com o SEBRAE

Com o intuito de incentivar o empreendedorismo e estimular os moradores de igaratá a fomentar o próprio negócio, a Prefeitura Municipal de Igaratá firmou parceria com o Sebrae-SP nesta quarta-feira (22), para implantação de uma unidade do Sebrae
Aqui, com a presença do Prefeito Municipal, Elzo de Souza (PL), Secretário de Desenvolvimento Agropecuário, Jonathan Moraes, Tatiana Sapla, Consultora de Negócios e Priscila Tanihara, Analista de Negócios.

O Posto do Sebrae Aqui será na secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário. O local terá como objetivo a implantação de uma política de desenvolvimento, inovação e empreendedorismo, centralizando as atividades negociais, capacitação para ensinar produtores rurais a gerir melhor seu negócio, além de consultoria e cursos voltada ao turismo e comércio.

As ações serão realizadas em breve e as inscrições serão divulgadas oportunamente. Acompanhe em nossas redes sociais e participe!

Texto: João Igor
Foto: PMI