Você está aqui: Skip Navigation LinksHome » Notícias »

17/08/2017 - Notícia >>

Secretaria do Estado altera curso profissionalizante para o Igaratá

Através de convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal de Igaratá e a Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho (SERT) dois cursos profissionalizantes ser (...)

16/08/2017 - Notícia >>

Prefeitura abre cursos profissionalizantes

Os alunos poderão receber ajuda de custo de até R$660,00 no período Através de convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal de Igaratá e a Secretaria Estadual de Empr (...)

15/08/2017 - Notícia >>

IGARATÁ NOS JOGOS REGIONAIS DO IDOSO

Com os “Cangaceiros do Sertão” delegação de Igaratá estréia nos Jogos Regionais dos Idosos (JORI). (...)

14/08/2017 - Notícia >>

Carpição Atrai Fiéis de Toda Região

A festa que acontece sempre na primeira segunda-feira de agosto é uma das mais tradicionais de Igaratá Centenas de fiéis prestigiaram a Festa da Carpição, uma manifestaç (...)

14/08/2017 - Saúde >>

Cardápio das Escolas - 14/08 a 18/8

Cardápio dos Ensinos Infantil, Fundamental e Médio das Escolas Municipais. (...)

09/08/2017 - Notícia >>

Empresários elegem COMTUR de Igaratá

Cerca de cinqüenta pessoas, a maioria representante do setor do turismo, prestigiou na última quinta feira (3/8) a reunião que elegeu os novos conselheiros para o biênio (...)

09/08/2017 - Notícia >>

Solicitação de ambulância do SAMU

Na tarde da última quinta-feira, a senadora Marta Suplicy (PMDB), se encontrou com prefeitos, vereadores e autoridades, da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, no Par (...)

01/08/2017 - Notícia >>

Fonte:

Igaratá busca recursos para acesso a bairros

A Prefeitura de Igaratá apresentou essa semana uma carta consulta solicitando a liberação de recursos ao Desenvolve SP, banco de fomento do Governo Estadual, da ordem de (...)

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES ATUALIZADAS

Nome E-mail

Visitas/Acessos

90738 Total de Visitantes
250 Usuários Conectados
home noticias mapa erro contato

Seu Nome
Seu E-mail