Você está aqui: Skip Navigation LinksHome » Notícias »

Igaratá busca recursos para acesso a bairros

A Prefeitura de Igaratá apresentou essa semana uma carta consulta solicitando a liberação de recursos ao Desenvolve SP, banco de fomento do Governo Estadual, da ordem de R$ 2.500.000,00 para a pavimentação da estrada do Vale das Montanhas, liberando o acesso para todos os bairros do município atualmente isolados pelo pedágio.
        Segundo o secretário de obras, eng. Rodrigo Camargo Vieira, serão pouco mais de seis quilômetros, uma área total de 42 mil metros quadrados de pavimento, integrando os bairros: Alto; Vale das Montanhas; Boa Vista; Água Branca; Parque das Palmeiras; Jd Panorama e bairro da Figueira, todos com considerável densidade populacional e fundamentais no plano de desenvolvimento do turismo no município.
        A partir da liberação dos recursos junto ao Desenvolve SP, o município terá um prazo de 25 meses para as obras uma vez que já se deu início ao processo de licenças e autorizações junto aos órgãos competentes. O Prefeito Celso Palau estima que mais de 2500 pessoas serão beneficiadas com a pavimentação da atual estrada que deverá ser transformada em avenida brevemente. – Essa pavimentação também dará mais viabilidade a diversos estabelecimentos comerciais que estão se instalando nessa região, tal como pesqueiros, pousadas, haras, além de beneficiar os produtores rurais.
        A Desenvolve SP (Agencia de Desenvolvimento Paulista) é uma instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo que oferece as melhores opções de financiamento para transformar o projeto de crescimento de seu município ou sua empresa em realidade.

Nome do Amigo
E-mail do Amigo

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES ATUALIZADAS

Nome E-mail