Você está aqui: Skip Navigation LinksHome » Notícias »

Jovens juram à Bandeira em Igaratá

Os jovens igarataenses dispensados do serviço militar obrigatório prestaram juramento à bandeira na manhã desta quinta-feira (20/07/2017) em cerimônia na quadra municipal do município. Ao todo 95 jovens da classe de 1999 receberam seus certificados de dispensa após o compromisso cívico.

A cerimônia foi presidida pelo Prefeito Celso Palau e pelo Delegado do Serviço Militar da região, 2º Tenente Carlos Fernando de Oliveira e contou ainda com a presença da vice prefeita Nedi Prianti Palhavã, do secretário da Junta Militar na cidade, José Roberto de Morais, do secretário de esporte Benjamim de Lima e dos vereadores Antônio Barbosa (Tonhão) e João Neirton (Neirton da Água).

Após o hasteamento da bandeira, do hino nacional e do juramento o prefeito Celso Fortes Palau parabenizou os jovens pelo novo ciclo que está se iniciando em suas vidas e os alertou para as suas novas obrigações como cidadãos.

Para ver todas as fotos, acesse o Facebook Oficial do Município de Igaratá.

Nome do Amigo
E-mail do Amigo

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES ATUALIZADAS

Nome E-mail